Image Map

Trailer: Secrets Of A Dream



Oioi amore, aqui estou eu depois de século, perdão. 
Infelizmente fiquei sem computador por uns bons dias e 
ainda depois  mandei ele para o técnico.  De qualquer forma, vamos lá!

Eu não consegui colocar algumas cenas que pediu, mas fiz 
o possível para deixar bem no contexto da fic, espero que goste :3








Um comentário:

  1. MEU KAMIIIIII QUE TRAILER DE ARREPIAR OS PELOS DO CORPO TODO <3 FICOU INCRÍVEL MEU AMOR <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.