Image Map

STYLE: M.A.D. (MADEMOISELLEXXI)


Olá, tudo bem?
 Então, acabei seu style viva! o/
 Não  foi muito difícil achar as imagens da LE, só foi complicado achar uma que ficasse legal no banner
:(
 Acabou que o style não ficou totalmente nas cores que você pediu, mas acho que ficou bem dark...
 Por favor seja sincera, e me diz se você gostou do style de verdade! Qualquer coisa pode me mandar uma MP no Spirit.
 Beijinhos <3


Um comentário:

  1. Hey, primeiramente, perdão pela demora em comentar, eu não tinha visto, estava com a cabeça nas nuvens HAUSHUEH.
    Você tem um talento e simpatia enorme, eu amei o style, de verdade. A delicadeza e poder dele deu contraste e ficou lindo. Sim, realmente, é um sofrimento eterno pra conseguir achar os PNG's dela e as fotos, imagino como deve ter sido horrível pra você, então peço perdão por isso HAUSHUE (Rindo de nervoso) fiz meu máximo, mas é realmente dificil :/
    Obrigada pela disponibilidade, carinho e responsabilidade. Pelo tempo também. Ficou simplesmente maravilhoso, eu me apaixonei e vou colocar agora mesmo ♡♡♡
    Obrigada mais uma vez, tenha um lindo dia ♡♡

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.