Image Map

DS: Sick Children (Whalebabe)


Oioi pessoinha, espero que goste e obrigada por pedir :3

Não esqueça de deixar seu comentário ~xoxo







Um comentário:

  1. Aai que linda ❤
    Confesso que tava bem preocupada porque eu vou postar a fanfic no dia 13 de aniversário pra TodynhoDoJimin2, e os dias iam passando e todo dia eu atualizava o blog, e nada da capa, meu coração tava assustado viu. Mas nossa, a demora valeu a pena, a capa ficou tão linda que Deus do céu

    Obrigada Park-chan, você fez um trabalho lindo ~mais uma vez~ jsjsjsjsjs e eu nunca me arrependo de fazer pedidos aqui no SOE, pelo contrário, sou mó fangirl de todas vocês do blog <3

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.