Image Map

DS: Passarela (Bruuby_s)


Ooooi  flor!!
Meu Deus, mil perdões por essa demora louca pra entregar a sua capa! Eu estou em época de provas na faculdade, minha vida tá uma loucura ;-----;
Maaas enfim, eu queria muito fazer o seu pedido, porque YoonMin é sÓ AMOR NA VIDA e eu amei o conceitinho da fic e da capa sz'
Espero muito mesmo que goste!


Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou!

Obrigado pela confiança e volte sempre!

Um comentário:

  1. Oi abor
    Você tinha falado q estava em epoca de prova, por isso ja sabia que ia demorar um pouco, ta de boas bebe.
    MEU DEUS QUE COISINHA LINDA Q TA ESSA CAPA AAAAAAH
    EU AMEEEEEI
    Obrigada pelo seu trabalho <3
    Ps: Yoonmin s2

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.