Image Map

DS: 30 dias de perdição (AdicYoongi)


Olá meu bem, tudo bom? Então... Me desculpe com a demora fora do prazo, mas é que a capa foi repassada pra mim recentemente e, como estou sem internet a todo instante, então não está fácil postar. Enfim, espero que tenha ficado do seu agrado e condizente a tua fic... Não esqueça de comentar sua opinião, ela é muito importante.





Um comentário:

  1. Eu nem amei essa capa, magina...
    SOCORR ELA FICOU MT T O P S T E R, valeuzao e sobre a demora, fica tranquila viu? Eu to felizona 💚💚💚💚

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.