Image Map

DS: Em Mãos do Feitiço (sextunism)


Boa tarde, querido!
Espero muito muito mesmo que goste da sua capa, tanto quanto eu gostei de fazê-la. Explorei um estilo diferente do que normalmente faço, pra dar o ar de magia que a sua fic tem. E espero que o gif no título tenha ficado como você queria!


Não se esqueça de comentar dizendo o que achou!

Muito obrigado pela confiança, e volte sempre!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMEI DEMAIS essa capa. Ela visualmente ficou da maneira como eu desejei; com uma aura mágica não só para mim, mas também para quem for lê-la. Estou tremendamente feliz por ter feito-a para mim, de verdade <3 espero que o blog cresça e vocês tenham muito reconhecimento. Novamente, obrigado!

    ResponderExcluir

* São proibidas brigas e ofensas;

* Mesmo que não goste do resultado, comente, porque deu trabalho para fazer;

* Fiquem a vontade para pedir alterações, que sejam minimas (CASO A ALTERAÇÃO SEJA MUITA, RECOMENDAMOS QUE REFAÇA O PEDIDO);

* Acima de tudo, pedimos respeito.



Agradecemos pela compreensão!
.. Moderação SOE.